quinta-feira, 17 de março de 2011

Será que eu fui oficializada mesmo ou eu to sonhando


no facebook eu chorei, implorei, morri, fiz de tudo para que o peche me oficializasse e adivinhem só...
Eu consegui #uhu

o Problema é que eu não sei se akele facebook é verdadeiro ou é fake entendem?
Mas pela quantidade de amigos e pelos twetts do Twitter que ele coloca estão la pode ser que seja verdadeiro e outra, ontem msm eu perguntei e ele tirou uma foto e colocou então ele não é fake então eu sou OFICIALIZADA #uhu!!!
eu já consegui no face e ainda quero ser officializada no twitter eu vou conseguir !!!
vejam o que ele postou pra mim:
    • Peche mi amor estoy desesperada, lo pido a todo día para que me oficialize!!!
      Tu puedes officializarme? Es un Blog y un Face criado en tu homenajen!!!
      besitos!!! ♥
      Hace una hora aproximadamente. · · · Ver amistad
        • Reinaldo Zavarce Ok queda oficializado Tu Blog Gracias Por hacerlo Fans como tu No Hay en Ninguna Parte Viva el Rock Roll forever y tu
          Hace una hora aproximadamente. ·
        • Fã Peche Sp oww gracias Peche !!! le prometo que voy ser un bueno Fan Clube!! Gracias !!!
          Hace una hora aproximadamente. ·




    • Aí depois disso eu morri!!!

      bom para quem quer verificar se o face dele é real é só entrar no http://www.facebook.com/reinaldoz2

Nenhum comentário:

Postar um comentário