domingo, 20 de fevereiro de 2011

Isa Forever o Show!!!

E aí vem a turnê Isa Forever!!!!!!! ahhhhhhhh nem acredito gente vou morrer!!! esse ano é meu niver de 15 anos vou me matar mas meu pai e minha mãe vão me levar Ai Deus!!!!!
O problema é que parece que vai ser só no Rio de Janeiro, dando problemas para os aficionados!!!
Outra coisa é que também parece que no show só terão o Peche e a Magu!!! mas o que nós não daríamos para ver o Peche heim??
Aih meu Deus vamos ter esperança pois pode ser que eles venham a São Paulo e outros estados!!!

O Willy disse no twitter que não tem certeza ainda vejam:

Willy Martin
Chicos no se sobre el concierto ISA Forever. Pero si llegase a ser cierto @ y @ tienen todo mi apoyo y mis mejores vibras


vamos rezar e torcer bastante ok?
bjz e abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário