quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O e-mail da Band

Prezada,

O Grupo Bandeirantes agradece seu contato, o que demonstra preferência por nossa programação.

Em atenção a sua manifestação, informamos que a mesma foi encaminhada ao departamento responsável, aos cuidados do Diretor, o qual irá analisar sua sugestão.

Sua sugestão é muito importante, pois através dela trabalhamos para oferecer entretenimentos e informações de qualidade a você e sua família.

Estamos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

Descrição: Descrição: http://band.com.br/assinatura/band.gif

CAT
CAT-CENTRAL ATENDIMENTO AO TELESPECTADOR | SÃO PAULO
Tel.: 55 11 3743-9647
Fax: 55 11 3131-3421

cat@band.com.br

Descrição: Descrição: Meio Ambiente

Vai imprimir? Pense na sua responsabilidade para com o meio ambiente.
Já imprimiu? Não jogue fora: reutilize o verso do papel.

De: Lelekaah . [mailto:lelekahruiz@gmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 11:11
Para: Departamento Atendimento ao Telespectador
Assunto: Eskola vs TK+

Não pensam, , e isso não é uma pergunta, é uma afirmação... Isa TK+ é uma novela jovem (vcz não devem ter assistido né?) e tds os jovens estudam de manhã o que vcz querem? Que a gente fuja da escola pra assistir? NÃO !! vcz que vão perder dinheiro, vcz que vão perder audiência, vcz que vão ficar s/ público jovem .

Pensem... troquem... coloquem Isa no lugar de futurama e futurama no lugar de quase anjos (já que esse desenho ridículo demora p/ acabar) e escutem eu nunca assisti futurama e não é agora com essa injustiça que eu vou começar a assistir... Eu passei metade da minha vida assistindo a Band e vcz fazem isso comigo?Tentam acabar com o meu sonho? Pois saibam que isso não vai acontecer... como Isa TK+ diz "O sonho não acabou" "O sonho está por começar"

obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário