domingo, 21 de novembro de 2010

As lembranças de Alexandro Ruiz

Quem aqui não lembra das queridas frases de Alex Ruiz???
Eu amo cada vez que ele abaixa a sobrancelha, ou quando mexe na franja
isso deixa as fãs loucas não é verdade?
Mas agora vamos falar sobre algumas frases que marcaram Isa TK+:

1) - Isa eu sei que você me ama como eu amo você (Muito fofo né?)
2)- não peraí quer dizer, rs eu não tô entendendo!!!(quando fala com Sebas)
3)- Olha Catarina (coça o olho) isso não devia ter acontecido (bj da Cata)
4)-Kike...Kike vc não tá ajudando cara vc não tá ajudando (Com Kike)
5) Eu acho que não vamos nos dar bem só como grupo mas também como namorados (pede Cata em namoro ( Amei))...

Essas são algumas das frases que mais marcaram alguns capíulos para mim
E para vocês? Mande um e-mail para: fapecheofficial@gmail.com
e seu recado pode ser o recado do mês no Fã clube Peche Brasil!!!
Beijos galerinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário